Anuncie Aqui

Cross Fire AL


Criaturas saídas direto do túmulo infestam os servidores de um dos games de tiro mais viciantes da atualidade.

Cross Fire é um game de tiro em primeira pessoa no qual você se unir a um time de soldados para cumprir uma grande variedade de objetivos. Com uma jogabilidade e estilo gráfico que lembram bastante o clássico Counter-Strike, o título exige uma conexão constante com a internet para ser acessado.
Ao final de cada partida do game, você é recompensado com moedas e equipamentos que ajudam a aprimorar as habilidades de seu personagem. Uma loja interna criada pelos desenvolvedores permite que você invista as moedas coletadas em novos equipamentos, em uma lista que inclui granadas, coletes à prova de bala e metralhadoras, entre outros.
O Baixaki já tinha feito uma análise da fase Closed Beta do jogo que você conferiu no Tecmundo. Agora, nada de chaves de liberação ou torcer para ser selecionado: Cross Fire está liberado para todos, e você precisa apenas fazer o download e a instalação do game para entrar neste mundo alucinante.

Mapas e modos de jogo

Modos de jogos clássicos, como Team Deathmatch, Procurar & Destruir e Eliminação, não poderiam ficar de fora da versão final do CF. Além disso, estilos nada convencionais, como o modo em que mutantes transformam inimigos em aliados e o modo fantasma, no qual você só pode matar o inimigo usando uma faca, também deixam Cross Fire ainda mais rico.
Entre as principais opções de jogo disponíveis em Crossfire está o modo zumbi, no qual os jogadores se unem para enfrentar verdadeiras hordas de mortos-vivos. Ao final de cada uma das partidas, os participantes vitoriosos ganham recompensas dentro do jogo que dependem da pontuação obtida por cada um deles.
A dificuldade das partidas pode ser ajustada livremente antes de seu início, o que se reflete em diferentes itens no final. Quanto mais difíceis forem os adversários, maiores as chances de que você ganhe uma grande quantidade de dinheiro e equipamentos — porém, será preciso grande habilidade para sobreviver aos perigos do game.

Armas

O arsenal também não ficou de fora e ganhou novas opções. O número de armas ao seu dispor aumentou de 15 para 28, ou seja, são 13 novidades. Destaques para duas variações do famoso rifle soviético AK-47 e uma escopeta dupla de bronze. Pistolas, rifles tipo sniper e até mesmo granadas também fazem parte das novidades.
Cross Fire

Prêmios diários

Agora, os jogadores de Cross Fire ganham mais um motivo para acessar o game diariamente. O sistema de missões diárias permite que você ganhe prêmios dentro do jogo sempre que cumprir os objetivos propostos. Os desafios mudam a cada dia, ou seja, você conta com novas chances de ganhar algo a cada 24 horas.

Sistema de clãs

Outra novidade surgida na última atualização do Cross Fire é uma repaginada no sistema de clãs. Agora, seu grupo conta com distintivos para personalizá-lo, além de figurar em diversos rankings latino-americanos de acordo com a sua classificação. Conforme o desempenho de sua equipe, você pode alcançar o topo do continente.

Missão dada é missão cumprida

Um dos principais diferenciais de Cross Fire em relação a outros títulos do gênero é o seu sistema de missões, responsável por incentivar os jogadores a melhorar suas habilidades. Caso você consiga cumprir os objetivos propostos pelos desenvolvedores, garante a oportunidade de receber recompensas bastante atraentes.
Entre as tarefas que devem ser cumpridas está a matança de determinado números de inimigo e o cumprimento de algum objetivo repetidas vezes. Para tornar tudo mais interessante, o sistema se renova periodicamente, o que contribui para trazer um sentimento constante de novidade ao game.


Novo Comentário